sábado, 12 de agosto de 2017





"Manifestei o Teu nome aos homens que
 do mundo me deste;eram Teus e
 Tu me deste,e guardaram a Tua palavra.

Eu rogo por eles;não rogo pelo mundo,
mas por aqueles que me deste,
porque são Teus.

Eu não rogo somente por esses,mas
também por aqueles que,
pela Sua Palavra,hão de crer em Mim."

           João 17:7,9,20


Cristo orou e rogou por seus discípulos,seus apóstolos...

Devemos ficar bem atentos às Suas palavras,porque Ele deixa bem claro,que estes,apesar de escolhidos por Deus,também guardaram Sua Palavra,seu ensinamentos em verdades e atitudes.

Também rogou por aqueles que,ainda haveriam de crer nEle pela Palavra...Jesus Cristo,único e suficiente Salvador...

Grande lição,nessa oração de amor,não é?...

Jesus ora,roga,com todo o amor que tem por nós,
por santificação,proteção,alegria,
por amor e união dos que pertencem a Deus,

creem em Cristo,

separam-se do mundo,

e guardam Sua Palavra,contida nas Escrituras

e creem nela!...

Fiquemos então,atentos....Amar e seguir a Cristo não é somente uma frase!!!...

Representa estar em fé,amor,verdade,e atitudes em pensamentos e ações,seguindo fielmente Seus ensinamentos que estão na Bíblia....

Não basta"parecer"cristão...É preciso "serem carne,alma,coração...e espírito!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário