sábado, 29 de abril de 2017







"Filho meu ,guarda as minhas palavras e 
 esconde dentro de ti os Meus
 mandamentos.

 Guarda os meus mandamentos e vive;
 e a minha lei,como a menina dos teus
 olhos.

 Ata-os aos teus dedos,escreve-os
 na tábua do teu coração."

              Provérbios  7:1,2,3



Palavra de amor e ensinamento.

Devemos aprender os ensinamentos contidos nas Escrituras,e aprendendo-os,guardá-los escondidos dentro de nós,como um tesouro,para que nada,nem ninguém os arrebate de nós.

Vivê-los...Cuidando de nós e da nossa fé,do nosso amor e fidelidade a Cristo...
Como a menina dos nossos olhos!...
(para que não fiquemos cegos espirituais)

Atá-los aos nosso dedos,firmemente!...
(para que não se extraviem)

 E escrevê-los dentro do nosso coração!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário