domingo, 26 de fevereiro de 2017







"Porquanto a vontade daquele que
 me enviou é esta:
 que todo aquele que vê o Filho e crê nele
 tenha a vida eterna;
 e eu o ressuscitarei  no último dia.


 Está escrito nos profetas:
 E serão todos ensinados por Deus.
 Portanto,todo aquele que do Pai ouviu
 e aprendeu vem a mim.

 Na verdade,na verdade vos digo que
 aquele que crer em mim
 terá a vida eterna.

 Eu sou o pão da vida."

                   João 6: 40,45,47,48





Palavras de Jesus...

Aqui Ele nos deixa bem claro que:

 1) É Filho de Deus. (Nem profeta,nem espírito iluminado!...)

 2) Que não basta admitir que Ele existe,tem que crer nele,como Salvador.

 3) Que todo aquele que sabe da existência de Deus busca a Jesus,e se crer,e seguir seus ensinamentos,será salvo.

 4) Que é o Pão da Vida...que é o sustento da nossa vida espiritual,
 aquele que é o alimento para fortificar nosso espírito para a Vida Eterna...


Para você meditar muito nesses dias que o Carnaval na aparência de um mero divertimento,camufla a malignidade que nesse evento há....

Pra se pensar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário