sexta-feira, 16 de dezembro de 2016






"Se tu és Cristo,dize-no-lo abertamente.

 Respondeu-lhe Jesus:
 Já vo-lo tenho dito,e não o credes,
 As obras que eu faço em nome de meu Pai,
 essas testificam de mim. 

 Eu e o Pai somos um"
                     
         
        João 10:24,(2ªparte)25,30



Para os incrédulos!...

Para todo aquele que,mesmo sendo testemunha das obras de Cristo,O negam.

Para aqueles que acham que Jesus é apenas um espírito iluminado...

Para aqueles que ainda duvidam que Jesus Cristo é Deus...


Para mim, para que nunca deixe de aprender,pelo direcionamento do Espírito Santo,através da Palavra,contida nas Sagradas Escrituras.
E que eu,ao absorvê-las,jamais deixe de praticá-las com fidelidade,fé e amor ao meu Senhor.




PS:
Essa passagem se dá em Jerusalém,na época da Festa da Dedicação.
Jesus passeava no templo de Salomão quando uns judeus o rodearam para confrontá-lo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário