domingo, 31 de janeiro de 2016




 "Todos os que me vêem zombam
 de mim e estendem os beiços,
 e meneiam a cabeça,dizendo:
 Confiou no Senhor que o livre;
 porque nele tem prazer.

 Mas Tu,Senhor,
 não te alongues de mim;
 força minha,apressa-te em
 socorrer-me."

              Salmos 22:7,8,19



Quem nunca se viu nessa situação?...
Muitas vezes parece que o Senhor está distante...Não ouve nossas súplicas,e ainda por cima o mundo zomba de nós.

"Ele não é cristão?"...
"Como está passando por esse momento?...
"Que Deus é esse que não o socorre?...

 Aquiete seu coração...Apenas ore,revigore sua fé...
 entregue sua vida ao Senhor,nas mãos dEle...
 Há propósitos em cada direcionamento dEle...

"Porque não desprezou,nem abominou a aflição dos aflitos,
 nem escondeu dele o Seu rosto."
                Salmos 22:24

 Mas tu, Senhor , não te alongues de mim; 
força minha, apressa-te em socorrer-me.
                Salmos 22:19





Nenhum comentário:

Postar um comentário