terça-feira, 8 de dezembro de 2015






"Jesus respondeu-lhe e disse:
 Se tu conheceras o dom de Deus
 e quem é o que te diz: Dá-me de beber
 tu lhe pedirias e ele te daria água viva.


 mas aquele que beber da água que 
 eu lhe der nunca terá sede,porque 
 a água que eu lhe der se fará nele uma
 fonte de água a jorrar para a vida eterna."

                  João 4:10,14



Essa é a passagem que Jesus fala com uma mulher samaritana (de Samaria) a beira do poço de Jacó (leia Genesis 33:18-20).
Ele conta a ela,e a nós,que a "água" que ele dá,significa nossa vida espiritual com Ele...em comunhão em espírito e em verdade,para que possamos jorrar como uma fonte para a Salvação...A Vida Eterna.


Jesus é essa água...
água viva,que mata nossa sede,
que nos alimenta para a Vida Eterna,
que mata nossa sede,no deserto das tribulações...

Através dEle e de nossa busca diária,bebendo essa água,podemos ser fontes...

"Jesus pôs-se em pé e clamou dizendo:
Se alguém tem sede,que venha a mim e beba .
Quem crê em mim como diz as Escrituras,rios de água viva correrão de seu ventre."
João 7:37,38



Convido você beber dessa água!





Nenhum comentário:

Postar um comentário