sexta-feira, 24 de julho de 2015

"Porque para Deus nada é impossível.

 Disse,então,Maria:
 Eis aqui a serva do Senhor;
 cumpra-se em mim segundo
 a tua palavra.

 E o anjo ausentou-se dela.

                    Lucas 1:37,38 




A Palavra de hoje é uma exortação.E também um ensinamento
Tão difícil falar de MARIA,a mulher agraciada por DEUS para ser a mãe de JESUS,sem levantar uma polêmica.
 Você que lê isso,reflita nessa postagem,independente do que ouviu a vida inteira...

Vamos lá:
Agraciada,vem do grego,e significa,"muita graça".
Graça é "favor merecido",recebemos apesar do fato de não merecermos.
E Maria recebeu essa graça de Deus.

Mas,as Escrituras,nunca falaram que ela era santa ou poderia influenciar Jesus,em suas decisões!..
Também sua virgindade só existiu para a concepção de Jesus,não sendo perpétua,pois teve vários outros filhos com José.

A própria Maria,sabia que precisava de Jesus como seu Salvador,pois apesar de correta e favorecida,era uma mulher comum,pecadora,como qualquer ser humano.

"A minha alma engrandece ao Senhor.
E meu espírito se alegra em Deus meu Salvador.
Porque atentou na humildade de sua serva;
pois eis que desde agora todas as gerações me chamarão bem aventurada."
     (Lucas 1:46,47,48)


Por algum motivo,que não bíblico,ela foi elevada a "deusa",dirigindo-se-lhe orações,mas quando se faz isso,está se negando Cristo,o único Deus e Salvador!...



Nenhum comentário:

Postar um comentário