terça-feira, 30 de dezembro de 2014



"Porque do coração saem os maus
 pensamentos,mortes,adultérios,
 prostituições,furtos,falsos testemunhos
 e blasfêmia."

                  Mateus 15: 29




"Dá-me,filho meu,o teu coração,
 e os teus olhos observem
 os meus caminhos."

                  Provérbios 23: 26






A psicologia classifica a alma como uma unidade indissolúvel com pensamento(mente),sentimento,(coração) e atividade(realização da vontade)

As Escrituras nos ensinam,porém,que é"nosso coração" a sede da nossa emoção,dos nossos pensamentos,das nossas atitudes...

Nos diz também em Gênesis 8:21, que
"a imaginação do coração do homem é má desde sua meninice".

O "pecado" mora e se origina então,no nosso coração,que é mau e enganoso.
Devemos saber que temos,humanos que somos,propensão para pecar,fazer e ter maus pensamentos...

E aí,você me pergunta?...

A resposta vem em Provérbios...."Dá-me,filho meu o teu coração..."


Abra seu coração para Jesus,deixe-o entrar,inteiramente,como seu único Salvador!...


Nenhum comentário:

Postar um comentário