sábado, 6 de dezembro de 2014



Hoje o Blog vai ser um pouco diferente....
Mais um tempo em minha vida....
Não importa a idade,mas o Senhor me sustentou até aqui!...






"A lei do Senhor é perfeita
 e refrigera a alma;
 o testemunho do Senhor é fiel
 e dá sabedoria aos símplices

 Os preceitos do Senhor são retos
 e alegram o coração;
 o mandamento do Senhor é puro 
 e alumia os olhos.

 O temor do Senhor é limpo
 e permanece eternamente.

 Sejam agradáveis as palavras da minha 
 boca e a meditação do meu coração
 perante a Tua face,Senhor,
 rocha minha e libertador meu!"
                         Salmos 19: 7,8,9,14


"Mas buscai primeiramente
 o Reino de Deus,e a sua justiça,
 e todas essas coisas vos serão acrescentadas."
                                 Mateus 6:33


Nenhum comentário:

Postar um comentário